Brasil Rockstar Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Rockstar Games

IP: EM BREVE TS: EM BREVE
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :)

Ir para baixo 
3 participantes

Então, voce gostou?
Sim Amei *-----*
Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_vote_lcap67%Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_vote_rcap
 67% [ 2 ]
Não, tem que melhorar :/
Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_vote_lcap33%Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_vote_rcap
 33% [ 1 ]
Orrivel. :(
Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_vote_lcap0%Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
vitor_prata

vitor_prata


Mensagens : 71
Pontos : 107
Data de inscrição : 17/06/2012

Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) Empty
MensagemAssunto: Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :)   Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:17 am

Booooooooooom pessoal eu nao sei por que o forum nao tem area designer '-'
fiz um projeto super lindo, e querio que essa imagem do cabecalio do forum foce trocada por esta aqui óóó>>>¬

Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) 90sry1
i50.tinypic.com/90sry1.png

Ta bem mais bonita fala verdade U.u

Mais voce ficou com inveja por que só vai ter no forum? Nao se preucupe, o papaizinho aqui pensou em tudo! voce tambem pode tela em seu Desktop / Area de Trabalho. Sabe por que?, vou disponibilizala no tamanho 1024x768 tambem Smile

Para ver ela clique no spoiler, é muito grande ai vai estragar o tópico... '-'

Spoiler:
Link dela, caso bugue > i48.tinypic.com/2ziqb7o.png

Huuuuuuum, mais ficou com aquela duvida ou sensação que nao vai ficar bom no seu computador mais tambem nao quer testar? fiz um print de eu usando ela em meu computador para voces verem como fica Smile

Ela tambem é grande, entao só clicar no spoiler (:

Spoiler:
Bugou? aqui esta o link >> i49.tinypic.com/29dhhqc.png
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoWesker




Mensagens : 16
Pontos : 22
Data de inscrição : 19/06/2012

Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :)   Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 4:34 pm

U.U manolo serin n gostei Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
vc tem que study muito como faz banner tipo diminui o tamanho e poem um fundo com uns personagens no estilo do desenho do gta ai fica bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_prata

vitor_prata


Mensagens : 71
Pontos : 107
Data de inscrição : 17/06/2012

Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :)   Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 4:46 pm

BrunoWesker escreveu:
U.U manolo serin n gostei Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
vc tem que study muito como faz banner tipo diminui o tamanho e poem um fundo com uns personagens no estilo do desenho do gta ai fica bom Very Happy

Cara, o tipo de ambiente da imagem nao ficaria legal com fotos de personagens do jogo, iria ficar mais sem sentido a imagem, e esta imagem da VineWood é um
classico, por que eu iria estraga-la? kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_staff




Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 29

Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :)   Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:02 am

Nao vou meter esse logo, Pois isso e do Server RPG Brasil Play Forever
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_prata

vitor_prata


Mensagens : 71
Pontos : 107
Data de inscrição : 17/06/2012

Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :)   Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:12 am

paulo_staff escreveu:
Nao vou meter esse logo, Pois isso e do Server RPG Brasil Play Forever

Cheiro um Back tio? Ta loco? kkkk - Zoa :/
O da Play Forever é a placa do san andreas, e a que eu fiz é do GTA 5.
E esta mil vezes diferente, esta esta posicionada diferente, tem a dominação da cor e luz totalmente diferente, esta mais realista e bla bla bla.
Não venha me falar que estou copiando U.u
A placa de VineWood é oque faz a San Andreas, é até normal que voces encontrem elas em qualquer site, agora vem falar que copiei :@
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_prata

vitor_prata


Mensagens : 71
Pontos : 107
Data de inscrição : 17/06/2012

Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :)   Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 8:24 pm

Caso comum neste forum, tentamos nos entreter e acabamos sem respostas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :)   Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de novo logo tipo para o forum e papel de parede para todos :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Rockstar Games :: OUTROS ASSUNTOS :: Votações-
Ir para: